Política de Devolução

A SLIC mantém uma relação transparente e muito cooperativa com seus clientes, nos responsabilizamos completamente por todo produto comercializado em nossa loja. Temos um controle rigoroso em nossa expedição. Todos os produtos vendidos são testados, verificados quanto a sua integridade estrutural e ao serem embalados são etiquetados. Esta etiqueta atesta que o produto passou pela nossa avaliação e confirma que o material é proveniente de nossos estoques, é importante preservar a etiqueta (sem remove-la) pois é assim que nos baseamos para estipular prazos de garantias, PRODUTOS SEM ETIQUETAS NÃO ESTÃO SUJEITOS A GARANTIA OBRIGATÓRIA, FICANDO A CRITÉRIO DA SLIC ACEITAR OU RECUSAR A PEÇA DEVOLVIDA. Casos de mal funcionamento são raros, a SLIC se compromete em alguns casos com até 5 anos de garantia para problemas de fabricação.

 

Para Devolução sem Defeito e Troca, a SLIC aceita somente produtos não utilizados e não instalados. O produtos deverá estar com suas características e embalagens em perfeito estado de conservação. É importante ressaltar que não existe a devolução de valores já pagos nesta modalidade de devolução, toda e qualquer devolução feita dentro destes preceitos será devolvido em forma de crédito em novas compras na SLIC.

 

Para chamados de Assistência Técnica, preencha o formulário abaixo. Nossa assistência irá entrar em contato em até 48 horas.

Dados de Contato

Dados do Produto

  • Envie uma foto exibindo o problema do produto.

*Campos Obrigatórios